VW Lamando 2023 chega à China totalmente renovado - fotos e detalhes

VW Lamando 2023 chega à China totalmente renovado - fotos e detalhes

A Volkswagen apresentou na China o novo Lamando, agora baseado na plataforma do Golf de 8ª geração, a MQB Evo.
Não apenas usa uma plataforma atualizada, mas também adiciona "L" ao nome do carro. De fato, a aparência do Lamando L é um veículo a combustível "tradicional" que combina a Volkswagen da nova era energética. Na frente, o veículo usa uma grade de grande área, mais parecida com o Volkswagen ID.3, com o logotipo da Volkswagen e as luzes de circulação diurna criam o estilo esportivo consistente da série Lamando.
A cintura ascendente ajuda a realçar o estilo esportivo do veículo, e o Lamando não é exceção. De lado, é óbvio que o Lamando L tem um desing relativamente atraente. Ao mesmo tempo, Lamando L também usa um design slip-back, que é semelhante ao antigo CC.
Para tornar a carroceria do fastback mais prática, o Lamando mudou para um design de porta traseira hatchback com porta traseira elétrica. O maior problema com a tampa traseira hatchback é o manuseio e ruído anormal. A vantagem é que pode ser mais eficaz, com mais espaço.
Esta geração do Lamando também usa pela primeira vez um design de porta sem moldura, sendo também um dos poucos modelos da mesma classe que usa portas sem moldura.
Em termos de tamanho, o comprimento, largura e altura do Lamando 2022 L são 4784/1831/1469mm, e a distância entre eixos é 2731mm, que é 75mm mais longa que o modelo atual (2656mm).
As lanternas traseiras penetrantes e o design da faixa de luz são a especialidade consistente da Volkswagen, e o logotipo da cauda também pode ser iluminado, tornando-o totalmente reconhecível à noite.
Em termos de interior, o Lamando L fez outro avanço para a SAIC Volkswagen, usando um design de tela dupla pela primeira vez. Embora esse design não seja tão novo, pode-se ver que o Lamando o agarrou e seguiu a tendência.
Ao redor da tela dupla está um interior ricamente em camadas.As linhas horizontais fazem com que o interior do carro apresente o estilo da nova era.É claro que a instalação de luzes ambientes é o toque final do interior.
A interface do usuário do carro e do instrumento é quase a mesma do Golf e de outros modelos, e a cor da luz ambiente pode ser alterada de acordo com a cor do carro. De acordo com a mídia experiente, esta máquina de carro alterna entre os temas de forma relativamente rápida e não há atraso visível.
O sistema MOS 4.0 suporta serviços móveis online, o que é consistente com a família Volkswagen ID, e integra a Internet de Veículos e funções Carplay sem fio. De acordo com o feedback do proprietário, a velocidade de resposta do controle remoto deste sistema tem espaço para melhorias.
Como o Lamando L usa uma porta traseira hatchback, ele não é capaz de ter um teto solar panorâmico de grande porte.
Em termos de forma dos bancos, o Lamando L, como sempre, aproxima-se de carros esportivos. A versão geral e o design são orientados para o esporte. Ao mesmo tempo, a combinação de vermelho e preto aprimora ainda mais o efeito visual.
Diz-se que o espaço traseiro do Lamando L é relativamente bom na mesma classe. A cabeça não é muito sacrificada por causa do formato fast-back, e o espaço para as pernas terá melhor desempenho do que o modelo atual devido ao maior distância entre eixos, colocado no mesmo nível também está na vanguarda.
Em termos de potência, ainda segue a rotina convencional da Volkswagen. O 1.4T de alta potência é equipado com câmbio de dupla embreagem de 7 marchas. Os dados também são muito familiares. A potência máxima é de 150cv e o torque máximo é de 250N m.
Anteriormente, foi relatado que o mais recente motor 1.5T EA211 EVO da Volkswagen será montado no novo Lamando L. Pelas informações que aprendemos até agora, o primeiro lote de Lamando L 2022 ainda será equipado com o motor 1.4T e, posteriormente, os modelos mudarão para máquinas mais novas.
Além disso, há também uma versão GTS na geração anterior do Lamando. Esta versão está equipada com um motor 2.0T e um design mais esportivo. Entende-se que não há previsão para este modelo GTS para o novo Lamando.
A Volkswagen não divulgou os preços, mas estima-se algo entre 140.000 (R$ 121 mil) e 180.000 yuans (R$ 156 mil).